Analistas-Tributários ativos e aposentados da 8ª Região Fiscal (SP) representados pelas Delegacias Sindicais de Araçatuba, Bauru, Campinas, Cumbica/Guarulhos, Marília, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente. Ribeirão Preto, Santo André e São Bernardo. Santos. São José do Rio Preto. São José dos Campos, São Paulo, São Sebastião, Sorocaba e  Taubaté., participaram no dia 18/nov/2020 da Oficina do FNDB. Realizada de forma virtual (videoconferência), foi iniciada com a apresentação dos objetivos da Oficina, sua metodologia de trabalho, a prospecção dos cenários e as fases seguintes do Fórum. Em seguida os participantes foram divididos em grupos e incluídos em sala virtuais para debaterem e apresentarem propostas para o fortalecimento do cargo e do próprio sindicato.

Durante a Oficina foram apresentadas diversas propostas que serão levadas à Plenária Nacional do FNDB, a ser realizada em 2021.

Os trabalhos da Oficina foram coordenados pela representante regional da 8ª Região Fiscal, Luana Helena Bedin, pelos coordenadores-gerais, Arthur Santana e Roberta Araújo e pelo coordenador executivo Eduardo Schettino.

O Fórum Nacional de Debate de Base é um instrumento de construção coletiva das ações estratégicas do Sindicato, por meio do qual todos Analistas-Tributários, ativos e aposentados, têm voz e vez para manifestar livremente seus posicionamentos e ideias.

Participe e contribua para o fortalecimento da nossa categoria e Sindicato!